Como funciona
Em qualquer plano pago, a primeira seção de fotos poderá ser efetuada pelo site (para contrato presencial sujeito a taxa de locomoção). Após esta, alteração de texto ou imagens, poderão ser enviados via e-mail.
Caso necessite de fotógrafo do site após a primeira seção, terá um custo de R$ 50,00 (para contrato presencial sujeito a taxa de locomoção) por seção extra com prévio agendamento.
Os e-mails para alterações deverão de enviados para site@acessolitoral.com.br
Todas as alterações serão efetuadas em até cinco dias úteis.
As dimensões máximas de imagens por padrão são de 640 x 480 px.
Para o sucesso de seu anúncio, será de extrema importância a atualização de seus dados.
A inserção de localização do mapa no anúncio fica de acordo com as informações contidas no "Google Maps". Verifique se seu endereço corresponde a esta aplicação.
Em caso de mudança de endereço, de ramo de atividade ou qualquer outro motivo, nos reservamos ao direito de não devolução do valor da assinatura, devido disponibilizar o espaço pelo período de um ano (365 dias), conforme mencionado em contrato.
Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco clicando aqui